Principal

 

Histórico

 

Linha de Ação

 

Antecedentes

 

Projetos

 

Objetivos

 

Parceiros Políticos

 

Articulação

 

Observatório

 

Equipe

 

Destaques do GRUMIN

  BOLETIM DE NOTÍCIAS
 

Contato

OBJETIVOS

1- Incentivar, mobilizar e organizar o público alvo, na defesa de sua integridade física, psicológica e ética- moral e de seu meio ambiente.

 

2- Capacitar e emponderar o público alvo referido na área de Educação, Saúde, Trabalho, Moradia, Questão Territorial, Cultural, Geração de renda, Meio Ambiente, Gestão de Organização, Organização Estratégica, Direitos Reprodutivos e na área da Tecnologia da Informação.

 

3-Criação da Casa Rede Grumin de Mulheres, no Rio de Janeiro, centro formador de pessoal e Casa da Alimentação.

 

4-Elaborar jornais, boletins, livros, cartilhas conscientizadores, material de divulgação para doação ou vendas.

 

5-Formar quadros profissionais que possam agenciar e multiplicar a própria existência da Rede Grumin de Mulheres.

 

6-Criar, fortalecer políticas públicas para a inclusão dessas mulheres transversalmente e interseccionalmente discriminadas e específicas no mercado de trabalho e nas escolas e universidades.

 

7-Criar projetos auto-sustentáveis para a permanência da Rede Grumin de Mulheres, como venda de livros, encontros literários, artesanatos, comidas típicas regionais, promoção de Shows, eventos culturais com nosso parceiro comercial Moína Produções Artísticas e Eventos.

 

Portanto a Assembléia Geral da REDE GRUMIN DE MULHERES INDÍGENAS aconteceu no dia 29 de agosto de 2006, das 09 às 17 horas, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro (auditório) e foi um momento propício para refletirmos sobre o presente e elaborar propostas para o futuro.

Atualmente o GRUMIN continua na difusão de informação, reestruturação e fortalecimento da equipe através de pequenos encontros locais e na captação de recursos para nossos Projetos. 

Veja a ATA

Todos os direitos reservados - O conteúdo deste Site é de propriedade da Rede Grumin.

Site desenvolvido por Marilia Machado